quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ontem houve alguém com a ideia triste de me perguntar: "Ó filha, amanhã levas a mãe à procissão das velas?". Eh pá, eu juro, e já que estamos aqui a falar de religião e coisas sérias, juro mesmo que até nem me importava de a levar ao cu de Judas só para ir comprar uns sapatitos, ou experimentar uma roupita para um evento, ou até mesmo ao IKEA lá de cima do Norte só para passear, enfim,..........agora, à procissão das velas, com meio milhão de pessoas a querer ver o papa, mais outros milhares com estas ideias de m...da a tentar lá chegar!!!!!
MAS É QUE NEM MORTA. Deus que me perdoe e não me castigue, mas a minha mãe vai ter mesmo que ver a dita cerimónia sentadinha no sofá que, diga-se de passagem, é muito mais quentinho e menos perigoso!!!
Abraços, mãe Tânia

2 comentários:

Ju disse...

heregeee!!!

Ainda bem que nao estava cá! :)

JS disse...

Lindo...