quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O tempo não pára

 
E só me faltam dois dias, porque entretanto vou ter que pagar o meu IRS! Ora, como não sou pessoa de me por a assaltar bancos, só me resta a vontade de matar pessoas, tal é a ira que se apoderou de mim......
 
Bjs, mãe

Os nossos bombeiros voluntários

 
 
Apesar de ter nascido por volta de 80, não me recordo de nada assim. As palavras são parcas e quase inexistentes para descrever tamanha tragédia. Hoje é mais um dia fatídico para estes homens e mulheres de coragem e de força. Hoje já morreu mais um e não sabemos onde isto acaba. Hoje e sempre, é urgente apoiar estes heróis, tantas vezes alvo de críticas na maioria infundadas.
 
Não consigo traduzir em palavras o tamanho respeito que tenho por esta profissão, por esta entrega.
 
Bjs, mãe 

E as saudades?


 
Não é do início de época, que esse já mete nojo de tão igual que tem sido desde há uns anos, mas é da emoção de voltar a ver os jogos com o coração na boca. E não é que este ano eles começaram cedinho, rais'ospatisse pá que aquilo no domingo ia sendo uma grande porra!
 
Siga que no sábado a coisa até vai ferver! E logo eu que na impossibilidade de tirar o aparelho dos dentes a tempo, já descobri uma maneira de roer umas pontinhas das unhas! SLB, SLB, SLB.
 
Bjs, mãe

E pronto...


 
...chegamos bem, muito obrigado! Entre o desempacota daqui e o arruma dali, estamos castanhos, com o bucho cheio de natas da D. Maria de Jesus de Aljezur, bolas de berlim da mercearia do Sr. Luís e waffles da roulotte de Armação de Pera (malvada seja ela que até a porra das farturas eram maravilhosas!), picados de mosquitos e gordos que nem baleias acabadinhas de dar à costa sem a mínima possibilidade de regressar ao habitat natural, tal é o nosso tamanho!
 
Posto isto, as férias estão nas ultimas (grande merda!), o que por si só já é uma desgraceira. Agora juntem-lhe a penosa tarefa de reduzir o volume corporal com uma bela de uma dieta e podem imaginar o que vai ser o nosso mês de setembro....e outubro, quem sabe até novembro....
 
......quiçá dezembro, mas só até meio que depois aproxima-se o Natal :)
 
Bjs, mãe

sábado, 3 de agosto de 2013

Imagens que valem mais que mil palavras #6



Lombinhos de salmão no forno com banana frita, acompanhamento de salteado de arroz e legumes. Ai ó pá, é que nem vos conto......bem, também não é preciso que eu bem imagino como devem estar só de observar a bela da imagem.

Podem provar aqui.

Bjs, mãe