quinta-feira, 24 de julho de 2014

São mais que as mães



Dantes eram mais que as mães só a voar, agora parece que também são a cair. Porra!

Bjs, mãe

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Entretanto na Palestina...

 
 
....continua o massacre, continua o poderio de uma máquina de guerra avassaladora e desumana, continua a disputa por um punhado a quem chamam de faixa, continuam milhares de vidas inocentes e pacificadoras num beco sem escapatória, continua o poderio internacional a fingir que nada disto se passa no século XXI, continua esta gente animalesca a matar, matar e matar, continua este povo a desafiar a cada segundo os direitos humanos, as leis internacionais e tudo aquilo que lhes apetecer desafiar, continua esta merda desta guerra que não se compreende, que não se justifica e que não se aceita. Continua e continua......até quando é que continua?
 
Bjs, mãe

segunda-feira, 14 de julho de 2014

A bola de ouro do mundial!!



É que era mesmo a única coisa que faltava para tornar este mundial ainda mais reles.....e eu estava mesmo a precisar de qualquer coisa que me fizesse rir.

Bjs, mãe

terça-feira, 1 de julho de 2014

"Como é que se sobrevive à morte de um filho?"



Pois.....



......existem perguntas que nunca se deveriam fazer. Não se sobrevive. Vai-se andando, definha-se aqui e acolá, quando é mesmo necessário vem-se à tona e inspira-se qualquer coisa que vai prolongando o sofrimento, a angústia e o desespero. Depois desce-se novamente ao abismo, ao escuro, onde tudo dói, onde nada faz sentido, regressa-se à beira do precipício, e vai-se sufocando por mais uns tempos, até não se aguentar mais. Às vezes deve ser mesmo impossível aguentar. 

Eu acho que pode ser qualquer coisa parecido com isto, não sei...

......não quero saber, não desejo que ninguém saiba. Eu acho que se vai respirando, mas jamais se sobrevive.


Bjs, mãe

terça-feira, 24 de junho de 2014

Ano de cão......ou de urso, vá!!

 
 
Diria mesmo que não tenho memória a médio prazo de estar a meio de um ano civil com tanta merda para contar. Digo merda para não me exceder no vocabulário, já que tirando o nascimento do meu piolho e de mais dois que se avizinham, as noticias e acontecimentos têm tudo para deixar qualquer um com vontade de se enfrascar em comprimidos e hibernar....sempre se tinha um ano mais para urso do que para cão, porque não saber e não ver muitas vezes é a única solução.
 
Bjs, mãe

segunda-feira, 16 de junho de 2014

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Dia D



O que teria sido da Europa se há 70 anos eles não tivessem desembarcado...
 
Bjs, mãe

terça-feira, 27 de maio de 2014

Despache-se


 
Ele diz que está "naturalmente disponível" para liderar o PS. A malta e o país em geral agradece que o senhor se despache se faz favor.
 
Bjs, mãe