quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Para ti Nonô


 
Para ti e para todas as Nonôs, todos os Rodrigos e todos os que não conhecemos. Para todos os que nunca deveriam aceitar e sorrir como tu, princesa guerreira.
 
É verdadeiramente aterrorizada e com o coração em lágrimas que escrevo o que consigo......que é pouco, muito pouco porque estas coisas ultrapassam-me. Não sou capaz de raciocinar com clareza e só me apetece pegar nos meus dois filhos e abraçá-los para sempre, sem deixar nenhum bocadinho desprotegido, nada, nada......como se isso me garantisse alguma coisa, não é?
 
Ai que angústia, que desespero e que impotência......que horror.
 
Bjs, mãe
 
 

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

"Hippo, hippo urraaaa..."



Apanhámos um desconto e fomos hoje. É muito giro, um tour diferente por Lisboa que vista do Tejo é qualquer coisa de extraordinário. Não fosse a merda do tempo e tínhamos apanhado o por do sol. Mas pronto, uma pessoa planeia e já sabe, à partida, que nunca corre tudo como previsto. Ainda assim, a Ana, que foi a nossa guia e parece que nasceu a fazer isto, foi fantástica e tornou a viagem ainda mais agradável e divertida.
 
Os preços não convidam, eu sei, é caro, mas para fazer uma vez vale mesmo a pena. Vejam aqui.
 
Bjs, mãe

Palavras que valem mais que mil imagens #12



Bjs, mãe

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Hummmm...


Digam lá o que disserem, que é fofinho, original e o caraças. Uma autêntica piroseira este vestido, isso sim. Valha-me Deus pá!
 
Bjs, mãe 

O Hernâni e a Maddie

 
Acho realmente que este assunto já tem muito pouco que contar. Achava eu? É que hoje ouvi por acaso uma noticia mais engraçada do que interessante. Então parece que a polícia britânica considera que os investigadores portugueses ficaram "frustrados" com este processo. Ai foi?
 
Perguntem lá a este senhor (que é provavelmente um dos melhores comunicadores que se podem ouvir na televisão atualmente) o que é que ele acha do assunto? Tudo o que ele disser, se disser, eu concordo. Se ele só se rir...eu também concordo.
 
Bjs, mãe

Na Síria


 
Daqui a pouco já não sabemos quantos são os que vão definhando com estes animais. Desde 2011 já se contabilizam quase 200 mil mortos......sim, leram bem.....200 mil.
 
Talvez não haja memória de uma guerra civil tão sangrenta, tão violenta e com direito a praticamente tudo, ataques químicos incluídos, que aquelas imagens da minha memória, muito provavelmente, não sairão nunca.
 
Enquanto isto se vai arrastando sem que ninguém faça nadinha, o monstro que por ali lidera soma e segue. A sua esposa idem, que muito continua a gostar de se presentear com roupas milionárias e móveis de design nas mais influentes capitais europeias, tudo isto ao mesmo tempo que o seu povo agoniza: de fome, de dor ou de sofrimento....tanto faz.
 
E eu, que sou leiga e se pudesse resolvia bem isto, pergunto: esta gente ainda existe ao cimo da terra porquê e para quê?
 
 
Bjs, mãe

O setembro

´
 
É um mês diferente. Fica a meio do ano mas representa o recomeço, o reinicio de muitas coisas. Este ano vai certamente ser assim. O setembro chegou e até acabar muito se espera que aconteça. Se tudo correr bem (não peço muito que já ando escaldada!), que assim seja.
 
Bjs, mãe

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Ela já vai para o 1º ano


 
E está quase. Boa sorte minha princesa. Que seja o primeiro de todos, que sejam sempre com sucesso, alegria e empenho. Que sejam sempre felizes.
 
Bjs, mãe

Imagens que valem mais que mil palavras #11


Boa semana.

Bjs, mãe

Detergente caseiro para máquina de lavar roupa


Hoje foi finalmente o dia. Os ingredientes já cá estavam há uns tempos, só faltava mesmo pôr mãos à obra. Rendeu quase 10 litros a um preço que ronda os 3 euros. Para além da carteira, o ambiente também agradece. Se correr bem, da próxima vez fazemos amaciador.
 
Cpts, mãe