domingo, 28 de setembro de 2014

Aqui está ele...finalmente.


Eu bem que fui dizendo a quem me foi perguntando que o Seguro ia levar uma coça....só não imaginei que fosse tão grande.

Também só não viu quem não quis ver. Vamos a isto que estamos todos sedentos de justiça, de seriedade, de democracia, de bons prenúncios e de mandar aqueles animais da maioria à fava.

Bjs, mãe

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

505 euros, hihihi!!


E está o ministro a pensar: "Está bem, pronto, peguem lá a migalhinha seus miseráveis. Mais 20 euros por mês já não é nada mau, sempre deve dar para compensar a carga de impostos que vocês albardam todos os dias, a inflação, o aumento dos bens de necessidade básica, a água, a luz, o gás.....e já agora as taxas moderadoras, os livros dos putos e a carrada de material que os estabelecimentos de ensino não têm e os pais compram, as deslocações que vocês suportam porque vos fecharam a escola, o tribunal e o centro de saúde....e quem sabe ainda os correios e a repartição de finanças. Então 20 euros não dá para isso tudo......ai dá, dá....e peguem lá já a partir do próximo mês que é para não terem tempo de se queixar nem de pensar muito no assunto."
 
Que podridão, que tristeza esta gente, estes governantes, este povinho de merda que acredita nestas esmolas e ainda acha que são um favor que lhes estão a fazer.....mesmo depois de tudo aquilo que já lhes roubaram! Enfim, venha lá o diabo e escolha quem merece mais arder no inferno...se os chicos espertos que vão vendo se domesticam o pobrezinho, se o pobrezinho que aceita, come e cala....e com sorte ainda agradece.
 
 
Bjs, mãe

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Em setembro


...que é um mês estranho porque se recomeça muita coisa apesar de ficar a meio, o que ninguém espera é levar com dilúvios dignos de filmes de terror. Acabadinho de chegar, e já nos fazes isto miserável outono?
 
Mas, ainda assim o setembro lá se vai compondo......devagar......mas vai.
 
Bjs, mãe

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Marinho e Pinto


Aqui há uns tempos disse por aqui, a propósito das europeias, que tínhamos que estar atentos a este senhor. Nunca nutri especial simpatia por ele. Agora temos que ter cuidado que ele vai atacar em força. Espreitem lá o que este "idiota" diz sobre ele.
 
E diz bem.
 
Bjs, mãe

Ela e o 1º ano


 
Por agora dão-se bem, muito bem aliás. Ela e o 1º ano têm tido uma relação quase perfeita nestes primeiros dias, não fosse já ter ficado um casaco na escola e um estojo e isso assim...mas pronto, não se pode querer tudo logo assim de rajada. A minha loira de olho azul lá vai, dia após dia feliz da vida, desenrasca-se como se já tivesse na escola há séculos, o almoço está sempre bom, a professora é fixe, os colegas também, o parceiro do lado diz que parece um bebé, nada crescido para quem está num 1º ano segundo ela, ela, que até já sabe fazer o "D" maiúsculo e manuscrito na perfeição...o "D", essa letra tão difícil.
 
Ai, ai, que eu só suspiro....ainda ontem tinha dois anos e só fazia porcarias aqui por casa.

Bjs, mãe

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Siga!!!


Adeus que já se faz tarde!

Bjs, mãe

11 de setembro



Toda a gente se lembra.....ainda que ninguém se queira lembrar.

Bjs, mãe

Fundação Champalimaud


Eu sempre ouvi dizer mal do velho e o diabo a quatro, a senhora que ele delegou para presidir a esta obra prima então...nem se fala. Mas uma coisa é certinha e direitinha, esta fundação é uma autêntica preciosidade e aquilo que se faz por lá é qualquer coisa de extraordinário, na europa e no mundo.
 
Ouve-se dizer que é talvez a única coisa de jeito que ele fez com uma ínfima parte da fortuna que deixou....não sei......o que agora interessa pouco, quando estamos perante um legado desta dimensão, quando paramos para refletir no papel, à escala planetária, deste monumento português nas áreas da saúde e da investigação. Enfim....maravilhoso isto.
 
Bjs, mãe

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Na teoria podemos ganhar isto e até sermos candidatos àquilo!


Na prática somos do mais inofensivo e reles que pode haver, candidatos a coisa nenhuma. Ainda mal começou a qualificação e já estamos a ver o europeu por um canudo, bem pequeno por sinal. Somos nós os mais fracos do grupo, portanto. Ou ainda não sabiam? Sim, sim, nada de ilusões meus amigos, a Albânia ganhou-nos e não, não foi uma "injustiça". Foi bem feito e bem merecido.
 
"Rumo à vitória" não vamos com toda a certeza......mas haveremos de ir dar a algum lado, nem que seja ao abismo. O que cá para mim mais vale do que chegar a França e levar outra carga de porrada. Enfim......uma tristeza.
 
 
Bjs, mãe