domingo, 31 de julho de 2011
É hoje, é hoje......
quinta-feira, 28 de julho de 2011
mais uma voltinha, mais uma(s) viagem(s)

Ju*
para os mais pelintras
desabafo
Ju*
Nesta vida......
quarta-feira, 27 de julho de 2011
Rais'os parta!!
terça-feira, 26 de julho de 2011
E a saga continua!!
segunda-feira, 25 de julho de 2011
mandaram pedir

(Ohh Cristian Louboutin, classic!)
("no, it's not a bag, it's a fucking Birkin!")




domingo, 24 de julho de 2011
para compensar as calorias

Amy Winehouse

sábado, 23 de julho de 2011
da originalidade

e de repente, quase em Agosto

Ju*
bom dia pinguins!

Ju*
quinta-feira, 21 de julho de 2011
É só estilo......ou melhor......personalidade!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011
A psicologia da aldrabice!!!!
Porra pá, será possível haver gente que não consegue fazer outra coisa senão mentir? A resposta é sim, e, por isso, também tem que haver gente para os pôr na linha, para os resumir, para os resignar à sua inutilidade, à sua existência miserável, estejam onde estiverem ou com quem estiverem.
Como não tenho grande talento para lidar com estas palhaçadas, cá vai disto......teve que ser! Venham lá agora dizer que tenho mau feitio. Ahhh, já agora aproveitem e vejam também a minha cara de preocupada!!
Bjs, mãe
terça-feira, 19 de julho de 2011
Não existe no mundo......




segunda-feira, 18 de julho de 2011
do verde lima

Ju*
domingo, 17 de julho de 2011
laboratório de cozinha 3

Ju*
sábado, 16 de julho de 2011
Menos dois furos no cinto......
Enfim, pormenores à parte, devo dizer que continuo a desconfiar da minha balança digital e ainda não desisti de atirá-la borda fora, principalmente se a tendência do tal balanço se mantiver: 5,5kg para ela e 8kg para ele.
Bjs, mãe
quinta-feira, 14 de julho de 2011
August Rush
Ju*
quarta-feira, 13 de julho de 2011
só podia dar nisto



de tanta asneirada, a balança só se podia rir de mim claro. Ao final de dois mesinhos temos o primeiro balanço negativo: mais 300 gr. Eu já desconfiava que esta mania de andar armada em crítica gastronómica me ia sair cara. Não foi muuuuito cara, mas foi o suficiente para me torcer o nariz. Embora consciente, claro. Muita experiência doce na cozinha, muita mão [e dedos, e colheres..] na massa, mais massinha ao jantar, mais um Ben&Jerry's [ooh tentação!] partilhado no sofá pela calada da noite, mais uma rodagem de restaurantes na Comporta, pãozinho antes, sobremesa depois, muita colherada nos Häagen-Dazs do avião, entre outros que tais, deram nisto. Não desmoralizar! Por aqui continua-se a ferro e fogo até aos 54kg. Ieeei!
Mafra está na moda......

terça-feira, 12 de julho de 2011
e porque já se sabe que somos bons "garfos"

A Escola
Estrada Nacional 253, Cachopos
Telefone: 265612816
7580-308 Alcácer Do Sal
Ju*
Dependências

Morada: Rua do Padrão, 100. Porto
Telefone: 226 108 059
quem inventou isto devia ser morto

Ju*
segunda-feira, 11 de julho de 2011
ninguém diria

que quem (como eu) zela diariamente pela segurança dentro dos aviões iria um dia atirar-se de um abaixo. Assim, "à lá garder!". Aliás, até me começarem a apetrechar de um arnês com 57 voltas ao peito, cintura, pernas e tudo o mais que se possa amarrar, tudo o que saía da minha boca eram tentativas de dissuadir o marido de me levar a fazer isto, que era estúpido, que se podiam comprar alguns quilates de anel com aquele dinheiro... Enfim. Matar eu sabia que não matava, mas podia desmoralizar e muito. Não fui feliz, e upa pra dentro do avião. E não é que adorei?! Estranha sensação, mas de uma infinita liberdade. O que custa? O saltinho para o "infinito e mais além" claro (se não houvesse alguém a empurrar-me duvido muito que não tivesse escolhido o avião para aterrar em vez do pára-quedas..) e a velocidade com que o ar entra pelas narinas e pela boca: isto é uma espécie de falta de ar, provocada pela imensidão do mesmo. Seja, ar a mais! Mas são 58 segundos em queda-livre, a gritar os pulmões para fora sem que ninguém ouça as nossas preces (eu incluida, claro: não se ouve nada) e outros 4 à espera do chão, que dão uma vista maravilhosa do horizonte, e claro, de Évora e tudo o que a circunda. E a sensação de voar, planar, é... qualquer coisa. ;)
É uma experiência que pode estar na "Bucket List" de todos e de cada um. Eu por iniciativa não o faria, hoje talvez pense que deverá ser das coisas a fazer, pelo menos, uma vez na vida.
Ju*
domingo, 10 de julho de 2011
à melhor de três

Ju*