segunda-feira, 11 de abril de 2011

Casiragui Forever!??

Ora estava eu ontem, já acostumada à deprimente programação de domingo à noite, a fazer o habitual zapping, quando "acidentalmente", e repito que foi mesmo sem querer porque se existe estação que não suporto, é a TVI, esbarrei no canal 4! Eh pá, por amor da mãezinha e de tudo e mais alguma coisa, eu juro que ía tendo um "colapso cardíaco" quando olhei para a apresentadora de serviço. Não sei se é costume todas as semanas, ou não, por isso apetece-me mesmo perguntar:


"Quem será o responsável pelo guarda-roupa da Cristina Ferreira?" Não é por nada, é só porque é um autêntico horror vê-la naqueles propósitos, e se isso for todos os domingos...nem sei!!!



Bjs, mãe

5 comentários:

Anónimo disse...

Joao rolo!nao sao roupas da loja dela!

Ju disse...

Confesso que não sei. Quanto muito, ouço a "gritaria" deles de manhã. Aos domingos à noite já é martírio.. :P

Anónimo disse...

João Rolo?!! Mãe santíssima!! Será que o "prestigiado" estilista está a desaprender? Ou então alguém tirou mal as medidas à Cristina Ferreira. É que começando no decote e passando pela anca, ela parecia....sei lá....é que nem arranjo palavras!!

Xiça, aquele vestido era uma coisa horrenda,desde a cor ao corte. Para além de quase não se notar onde começava o vestido e acabava a pele da senhora, ela parecia simplesmente ter o dobro da largura da cintura p'ra baixo!!

Associando a peixarada habitual daquela dupla ao "traje", um autêntico terror televisivo!!;)

Bjs, mãe

Pima Susana disse...

Fogo Horrível, mas Horrível! eu fiquei sem palavras! mas aliás qeq se esperava de um programa que veste as crianças daquela maneira? parecem saloinhos da terrinha que foram à televisão!

enfim...

Anónimo disse...

;) Eu fiquei tão atónita que confesso que nem reparei nas crianças!!

Bjs, mãe Tânia