segunda-feira, 9 de maio de 2011

humm não sei, hesito!









O Marido já se rendeu e está todo satisfeito. Aliás, rendeu-se e já tem uma seita a seguir-lhe os passos. Diz ele que são o supra-sumo da barbatana (acredito, até porque parecem mesmo umas), que revolucionam o treino e todo o tipo de calçado desportivo. Se eu já gosto da sensação de "pantufa" das minhas Nike Free, e estou mortinha por comprar outras, acho que com isto fico ainda mais descalça, o que me agrada muito! O problema é a estética da coisa. Eu adoro conforto. Gosto de tudo o que é desportivo. Mas isto já é muito fora. Não os acho bonitos, verdade. Estranhos? Sem dúvida. Mas com jeitinho, no meu pézinho de laranja lima tamanho 36, consigo imaginá-los fofinhos... É como tudo: primeiro estranha-se, depois entranha-se. Quase, quase convencida.


Ju*

4 comentários:

Anónimo disse...

Eh pá......confesso que nunca vi nada que se possa por nos pézinhos tão horroroso na minha vida. É que nem imaginam o susto que é ver uns pés com estas coisas!!!

Mas que acredito que deve ser bom...lá isso acredito. Ó tia, não sei se a miúda se atreve a calçar umas coisas dessas!!!

Bjs, mãe

Pima Susana disse...

A mim não me convence, até porque eu prefiro gastar o dinheiro nas malas :) ahah

Anónimo disse...

Boa pima susana....boa!!

Bjs, mãe

Ju disse...

São opções, mas para que conste, não são os meus pézinhos que têm calos! aaahhhh aaahh (riso ah simpson que tu fazes melhor que eu)
:P