quarta-feira, 11 de maio de 2011

Pronto, explica lá isso!



Ok, já percebi que se calhar também vale a pena perder uns 7 ou 8 quilitos até Agosto. Não quero parecer a ovelha negra da família, mais ainda!!! É que estão todos tão empenhados, a mãe, a mana, e pronto, eu também prometo que vou tentar!! Até porque precisava de caber em algumas roupas!!!



Então vá, diz lá em linhas muito gerais o que é que andas p'ái a comer, ou melhor, o que é que não comes!! Mas aviso-te já que se me pedires para beber 2 litros de água por dia, vá lá, se não puder substituir por chá......desisto ainda hoje!!!



Bjs, mãe

2 comentários:

Ju disse...

Ahh... Ainda gostava de ver... ISto não é para ti mana, demasiada disciplina à mesa contigo não funciona! Em relação ao resto, posso dizer que bebo leite outra vez, ninguem me impinge agua, bebo a que quero, mas eu bebo sempre muita, e o segredo passar por comer mais e não menos...

Um dia explico-te,só para me mandares dar uma volta :p Como fazes com o que eu te aconselho com o cabelo, a pele, essas coisas.. ;)

Anónimo disse...

Ó pá, comer mais espero que te refiras a mais vezes em menos quantidade!! É que comer mais do que aquilo que eu como deve ser quase impossível!!

O cabelo já sabes que só quero que me cresça o da cabeça....por isso comprimidos, nem pensar!! Esquece, que eu bem sei o que parecia quando andei a enfiar as pastilhas!! Xiça...

;)) Bjs, mãe