domingo, 21 de agosto de 2011

já vos tinha dito?

[hoje] como o meu marido é fantástico? Não é que a história dos "discos pedidos" para o meu aniversário resultou?! Confesso que exagerei na conta, propositadamente, já que detesto que me andem a melgar o ouvido para eu facilitar a escolha do presente. Então pois que, não veio a Birkin nem os Louboutin, mas cá em casa já moram dois iPhones. Dois, isso. Que o que ele tem de fantástico também tem de ciumento e toca de ir armado em guloso à Vodafone e dizer ao senhor: "são dois para embrulhar". Amoroso. Um branquinho para mim [giro, giro que se farta] e um preto para ele. Nós já fazíamos pandãn, mas agora.. upa upa! ;)


Vamos ver quanto mais tempo resisto ao iPad. Isto era tudo uma questão de começar, agora que estamos lançados, valha-nos o sr. Jobbs!

Ju*

Sem comentários: