segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

de molho

andava eu a gabar-me das minhas vitaminas, e toma lá uma amigdalite que é por causa das tosses. Ora ir à Luz não ajudou, mas também não piorou. Como não me deitou por terra, embora ainda esteja latente, vai de ter pela primeira vez em toda uma vida uma conjutivite! Pareço um bicho. De repente consigo imaginar-me de origens orientais, tal é o volume do inchaço. Estou momentaneamente desfigurada... E o pior é que ando a fugir do médico, porque cada vez que nos cruzamos não consigo sair de lá sem um antibiótico [ou dois] e lá se vai a minha imunidade toda pelo cano [mais uma vez]. De maneiras que, se por aí andarem leitores/as entendidos, dicas precisam-se! Além de soro, e aquela pomadinha da farmácia, alguma coisa que ajude a reduzir estas duas batatas?!

Ju*

3 comentários:

Anónimo disse...

É verdade...já confirmei....está de fugir!!!

Bjs, mãe

Anónimo disse...

Tadiiiinha....Não sejas má ó mãe!

Andas mm c azar rapariga :(...se precisares de alguma coisa....cá estamos.
Bjo e as melhoras

Anónimo disse...

Esqueci de dizer q era a mãe do Du :P