terça-feira, 22 de maio de 2012

Publicidades!!

Finalmente o anúncio mais do que infeliz da Crioestaminal vai ser retirado de cena. Fico aliviada por não ser a única a achar aquilo uma coisa simplesmente ridicula, já para não falar das inúmeras questões que se poderiam colocar com o conteudo da mensagem. Mas pronto, vá lá, já ficamos contentes só com a possibilidade de não o voltarmos a ver.

Existe muita coisa que deve ser esclarecida em relação a este assunto delicado e que não passa, de todo, por aquilo que vemos e ouvimos na televisão, nem tão pouco pelas caras giras e públicas que aparecem com o kit, o sorriso e a barriguinha.

Até temos um banco público que está em vias de deixar de existir, imaginem só que é por causa da crise, da troika e dos cortes na saúde. É que não há dinheiro para manter uma coisa destas que não tem importância nenhuma. O importante mesmo é chegarmos ao SAP e pagarmos 10 euros de taxas moderadoras, precisarmos de uma ambulância com assistência e não haver porque os enfermeiros não recebem horas extraordinárias, uma criança fazer uma cirurgia e ser mandada para casa no próprio dia cheia de febre para ver o que acontece, não haver papel para imprimir receituários ou então não haver mesmo médicos e enfermeiros porque estamos a mandá-los emigrar.

Isto é que é giro e importante.

Bjs, mãe

Sem comentários: