quinta-feira, 12 de julho de 2012

Minha querida Bimby - parte 9

Ora em jeito de mana 'mai' nova, decidi por olhos na mana mais velha e dar corda à Bimby, que ela pode trabalhar que não se cansa! Assim sendo, ontem foi dia de 'iogurtar' a toda a força. Foi escolher uma frutinha jeitosa e no frigorífico já moram meia dúzia de iogurtes de morango com pedaços e cereais, mais meia dúzia dos mesmos mas com manga e ainda 8 garrafinhas de líquidos com morango e banana. Foi a minha primeira investida nos iogurtes e de aspecto estão um mimo. Espero pelo marido para dar o jeito à colher. Agora tenho mais tempo para me dedicar a isto, acho que vou começar a substituir os habituais de supermercado por outros items "made in Bimby". Já para não falar na poupança económica, dá para ir inventado na cozinha, o que sempre me agradou! ;)

Ju*

Sem comentários: