quarta-feira, 9 de junho de 2010

Não fui a Varsóvia...


... Mas fui ao Porto! E, inevitavelmente, o desfecho foi bem melhor. Não tive polacos, nem um dia inteiro nas compras a estourar os euros, mas tive o meu marido, espectacular como só Ele. E como se só ele não bastasse para meu deleite, vinha acompanhado por uma caixinha tão gira! Portanto, eu, Ele, o meu hotel de eleição (este) e sushi!? Ai oh pah!


Amei :) Obrigada baby!


*Ju
____________________________________
Nota: À restante tripulação que se apresentou, declaradamente, com inveja, os meus mais sinceros pesares! Se quiserem comer sushi, eu encaminho-vos para o melhor, agora ao domicilio e com esta qualidade de serviço, não há quem pague! :) Beijinho em especial à C/C, que, num encanto estapafúrdio com Ele, ainda lhe pintou delicadamente um pedestal para lhe elevar ainda mais o Ego. O dele e o meu... :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Lá que é giro, isso é........mas a mim não me servia. Odeio essa coisa de peixe crú!!

Deus me livre. Espero que os holandeses tenham qualquer coisa melhorzita para me oferecer!;)

Bjs, mãe Tânia