sexta-feira, 4 de junho de 2010

SOS cabelo!



Na quarta-feira fiquei danada! Fui ao meu cabeleireiro habitual, numa tentativa de resolver este meu karma que é de ter o cabelo constantemente a espigar... e saí de lá danada! Não só porque me convenceram de que tenho novamente que cortar o cabelo, cortadinho há um mês, como acabei por gastar uma pequena fortuna em produtos Kérastase. Estes três miminhos prometem ajudar e muito ao meu problema (pontas secas? hidratar, hidratar, hidratar!), e eu espero bem que sim! Que o que dei por ele davam-me as minhas lindas sandalinhas da Lanidor! Já usei e recomendo, são bons de facto, mas acho muito caro... Mas vá, ainda me ofereceram uma bolsinha com um kit de viagem composto por produtos da marca, o que a mim, convenhamos, me dá um jeitão.



Mas estou triste, que hoje lá vou eu cortar mais um bom bocado de cabelo para ver se me salvo! E eu queria muito que ele crescesse, e crescesse.. Mas já que o historial capilar da família também não é um romance dos mais felizes, vamos lá cortar o mal pela raiz (salvo seja!) para ver se resolve..



*Ju

1 comentário:

Anónimo disse...

Espero que não estejas a falar de mim!!

Para o cabelo não há melhor que VICHY. Comigo foi a única coisa que resultou, qual Kérastase qual quê.

Abracinhos, mãe Tânia