quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Doce Novembro?!

Foi castigo, de certeza. O Verão hoje apertou de uma maneira que assim de surra parecia uma tarde de Novembro em Mafra. Aliás, aliviou de tal forma que eu cheguei à bomba com ideias de atestar o depósito (não tenho cá paciência para ir lá a toda a hora às mijinhas de gasóleo) e mal consegui chegar aos 10€ (coisa para litro, litro e meio. ao preço que está o diesel)! Era ver toda a minha indumentaria, fininha, como se quer, como pertence à estação, a ensopar a carga d'àgua que caía naquela abençoada hora. Que espectáculo bonito. Eu disse Outono? Inverno em todo o seu esplendor! E por esta hora só imagino a coitadinha da Mamalhoa, que vinha hoje "actuar" às festas cá da terra. A avaliar pela trapagem do costume, hoje constipa-se!

Jù*

2 comentários:

Cacau disse...

Ui.. se a mamalhoa queria actuar, tramou-se! Ontem aqui por Lisboa estava um temporal! O que vale é que ela com aquelas bóias não se afoga LOL

Piscarudas disse...

Pois....nem sei se a dita cuja cantou, mas a avaliar pela assistência que tinha, não me parece!! Não se afogava com as bóias e se houvesse cheia também não tinha grandes problemas, com aqueles saltos que ela usa!!

Bjs, mãe