sábado, 24 de dezembro de 2011

e amanhã já é Natal!!

ainda a cozinha não arrefeceu da azáfama dos meus cabazes de Natal, e já está a preparar-se para a próxima ronda. Sim, que este anos presentes foram quase todos feitos em casa. Com as [boas] ideias pescadas aqui e aqui, e a preciosa ajuda da Bimby, compotas, sais aromatizados, chás, chocolates artesanais, e outros que tais vão temperar e adoçar as festas da família. Julguei-me atrasada com os presentes, e quando dei por mim tinha tudo resolvido. E hoje em conversa com o marido a sensação era mútua: é num ápice. Este ano nem a turbulência das compras anunciou a chegada. Amanhã já é Natal [que para mim também vai passar de fugida, que às 5h da manhã estou a caminho do aeroporto, o dever chama para esta vida tão boa que os contribuintes tendem  invejar: a de não ter feriados, dias festivos, reuniões de família..]. Não tarde vira o ano. E tudo voa [não só eu...]. E como comecei, ainda agora larguei a cozinha, e amanhã o dia vai passar essencialmente por lá. Eu, a mana, e as duas bimbys, na loucura toda a tarde. A mesa dos doces a nós pertence!

Ju*

2 comentários:

Anónimo disse...

Hum, eu por mim adorei o q recebi :D, ainda n experimentei td, mas o q experimentei... :) E essa sra. q vos ajudou, façam-na trabalhar muito q é p isso mm q ela serve ;)
Mãe do Du

Anónimo disse...

Aqui em casa ela trabalhoa todos os dias...quase sem exceção;))

Bjs, mãe