terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O Raminhos?


Como filhas que somos de bons cozinheiros, também atentas estamos aos clientes e amigos que vão passando pelo "João da Vila Velha", tão conhecido em Mafra e não só.

Ora, posto isto, descobri há uns dias, de visita a outro blog, que o ilustre António Raminhos, cliente assíduo, vai lançar um livro que só poderá ser um sucesso. Começando pelo título.

Nem de propósito. Hoje, assim que entrei no restaurante, lá estava ele a saborear o seu belo almoço (não vou dizer o que era, isso já seria invasão demais da sua privacidade!) e eu, claro, aproveitei logo para lançar lenha à fogueira:

Eu: "Pai, sabes que aquele cliente vai lançar um livro?"

Pai: "Quem? O Raminhos?"

Eu: "Esse mesmo."

Mãe: "Ai é? Então espera aí que eu já te digo como é que é!"

Mãe (em direção ao cliente famoso e depois de uma palmadinha no ombro): "Oiça lá, então o senhor anda aí a escrever livros e não diz nada a ninguém! Não sabia mandar um mail a dizer?!"

António Raminhos (entre risota): "..."


E pronto, não revelo mais pormenores da animada e informal conversa. Certo é que, para além de ficarem com o cheirinho do ambiente que se vive neste cantinho, fiquem também a saber que o Sr. João, verdadeiro "arquiteto dos menus", vai ter direito a um exemplar entregue, imaginem, pelas mãos do autor! ;)

"O amor não tem hora marcada...excepto nos classificados."

A não perder.

Bjs, mãe

1 comentário:

Anónimo disse...

Ontem tive quase a expulsar o marido da cama...é que já não o podia ouvir de tanto rir a ler a obra!! adormeceu de cansaço!!!

:) Bjs, mãe