sexta-feira, 20 de abril de 2012

Minha querida Bimby - parte 4


A máquina é raro o dia que não trabalha aqui em casa. Há coisas que eu até acho que ela já faz sozinha! Ainda não descobri como é que se faz morangos :) (http://raiostepartisse.blogspot.pt/2012/01/minha-querida-bimby-parte-3.html) mas garanto que do supermercado já não trago muitas coisas: começando pelos sumos que nunca mais comprei, pelos temperos que também já ninguém me vende, doces e compotas para o pão idem, idem, pizzas caseiras passaram a ser mesmo caseiras e o pão vai ser o próximo passo. Este fim-de-semana a Bimby vai fazer pãozinho de forma sem côdea e a mãe vai rezar para que não aconteça o mesmo que os pães de leite. Esses, confesso que ainda não tive coragem de tentar a terceira vez, continuam a vir no saco do Intermarché! Mas ainda não desisti.

Bjs, mãe 

Sem comentários: