sábado, 3 de novembro de 2012

A oportuna

A minha filha não pára.....de me surpreender. Fico feliz em saber que também já tem, aos quatro anos e meio, "preocupações" politicas, sociais e económicas. Hoje de manhã andava a preparar a carteira para ir com a avó ao intermarché e reparou que o dinheiro não estava lá todo, ou pelo menos aquele que ela pretendia que estivesse. Como tudo tem que ter uma explicação e ela é oportuna que se farta, murmurou irada e entre dentes: "Foooogo, a minha mãe rouba-me o dinheiro todo, até já parece o Passos Coelho!"
 
P.S. - A mãe não roubou nada, tá!! Apenas amealhou quase tudo o que havia pelos mealheiros e carteiras da casa (sim, porque ela tem no mínimo 74 carteiras e 23 mealheiros!!) e depositou no banco, onde a miúda jeitosa já tem um número bem redondo. Se os santinhos quiserem e o dito cujo tiver juízo, ali ninguém vai roubar. Por isso não te preocupes minha princesa de olhos azuis que os teus troquinhos estão, por agora, bem guardados.
 
Ser mãe desta criatura não é bom, é maravilhoso.
 
Bjs, mãe

Sem comentários: