terça-feira, 6 de novembro de 2012

Fim da linha

 
Rescindir contrato com este senhor, que é como quem diz com um vice campeão europeu, foi o principio do fim do Sporting Clube de Portugal. Até eu, que sou benfiquista de corpo e alma, ferrenha até aos ossos, estou seriamente preocupada com os vizinhos da 2ª circular. Parece-me que só uma cambada de idiotas incompetentes poderia, nalgum momento, achar que o Sá Pinto era a escolha certa. O Sá Pinto ou qualquer outro que não fosse o que lá estava!!
 
Sinceramente, onde é que andam as altas figuras deste clube? Onde é que andam que não fazem porra nenhuma que preste a não ser tagarelar bitaites que servem para nada? Rigorosamente nada! Ponham mãos à obra meus amigos, deixem de se comportar como burros a olhar para um palácio, honrem o vosso clube, mostrem o vosso orgulho e a vossa garra e façam o que tem que ser feito. Mexam-se que  talvez ainda consigam agarrar as pontas da corda...que já se partiu há muito!
 
Isto faz-me uma certa aflição e estou realmente solidária, como fã deste desporto rei e mesmo adepta do Sport Lisboa e Benfica, não gosto nada disto, nadinha mesmo.
 
Bjs, mãe

Sem comentários: