terça-feira, 27 de abril de 2010

Estes pequenos prazeres...


... dão cabo de mim! Rais'os partisse... Hoje, para além da felicidade, trouxe comigo uma dor de cabeça monstra! Então cheguei a casa e vinguei-me nisto:



(*)

Foi comer tudo até ao fim como se não houvesse amanhã. O bom (ou mau, dependendo do ponto de vista) é que logo a seguir lembro-me de que, afinal, o "amanhã" vai mesmo chegar... Então volto a rezar para que o Lipo 6 faça efeito e é ver-me aqui esticadinha, toda eu envolta em algas GUAM, que se apregoam miraculosas, esperando pacientemente que estes relevos esquisitos que se me apareçem pela nádega e coxa outrora tão bem torneadinha (sniff! saudades...), que se chamam... Ai como é que se diz, hummm...esperem. Celulite! Façam qualquer coisa como o Puff! do Chocapic e se mandem para o espaço... Não há nada mais tentador que a tentação, já se sabe. E estas malvadas Joaninhas... Xiça, penico! É que mesmo que uma pessoa queira, não consegue parar. Ainda por cima está calor, aquilo derrete-se nas mãos, e depois suja! É chato, na boca sempre faz menos chiqueiro e tal... E depois eu bem que pedi uma Wii pelo Natal, para ver se mexia o rabo (que isto nem sempre se pode andar a encher a agenda do marido só pq ele é PT e bem intencionado).. Ninguém me ofereceu! A minha intenção era boa... Agora olhem, cá ficamos com guerra do costume!

Ele há horas difíceis...

Ju*

______________________________________________________________

(*) Culpem a minha mãe, ninguém a manda comprar estas coisas e deixá-las aí à mão de semear cá por casa!

2 comentários:

Bolas de berlim,vá ...sem creme! disse...

Olaaaa!então foi o que foste fazer enquanto conversavamos no face e disseste(escreveste)"já volto".....e nunca mais!!!!
Bj

Anónimo disse...

Então parece que o efeito se espalhou!! É que lá em casa um pacotinho destes desaparece em menos de nada........a qualquer hora!! Eu às vezes bem tento escondê-lo lá para trás no armário mas, não sei porquê, a mão vai sempre lá parar......

BJS, Tânia