segunda-feira, 24 de maio de 2010

OLHA O SAPATO MÃE!?

Na sexta-feira fui às compras ao Intermarché, como habitual, e achei lindos uns sapatinhos de corda cheios de florinhas com um elástico a cruzar no peito do pé. Pensei logo na minha princesa, que tem um pé enorme (nada menos que 24 e ainda não tem dois anos e meio), e achei que lhes ficavam a matar.


Pois bem, comprei os ditos sapatos e em casa experimentámos. Ficavam espectaculares, ainda um bocadinho folgados mas com o crescimento exponencial do pé dela, logo, logo ficariam bons. Ficariam se ela entretanto não tivesse tido um rasgo daqueles que já não vão sendo tão frequentes! Mas ainda acontecem!!


Ao jantar de sábado a "diabinha" escapou uns minutos da cozinha enquanto eu e o pai acabávamos de comer. Quando começamos a ouvir portas a fechar é porque a senhora está a fazer qualquer coisa que não deve. Então, pegou nos sapatos novos (que confesso que já nem me lembro onde estavam), fechou-se na casa de banho, pegou na tesoura que estava devidamente guardada (que eu também confesso que não sabia que ela já tinha descoberto onde) e desatou a "recortar" tudo o conseguiu dos ditos sapatinhos novos, giros, que lhe ficavam tão bem!!!


Ora, podem imaginar que teve direito a castigo, que é uma coisa à qual ela tem um certo respeito, e a um grande susto quando me viu entrar na casa de banho:


"És tu mãe?!! Assuta-te a mim!! Olha o sapato mãe?! Olha o que a Eva fez!!"


E mais não vale a pena dizer. Confessem que já estavam com saudades destes filmes!!!


Abraços, mãe Tânia

3 comentários:

Ju disse...

quando é que começas a tirar fotos aos flagrantes?!!

Tia Joana Madinha

Anónimo disse...

Pois, tens razão. A tia Joana do Tomé viu os sapatinhos assim que os comprei. Eram tãaaaao giros:(

Bjs, mãe Tânia

JS disse...

Eram lindos tenho a comunicar...lindos, lindos!
E eu que vi uns igualmente jeitosos em Badajoz e não comprei porque de corda já ela tinha aqueles...na segunda-feira recebi a boa nova! LOL