segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mas houve algum jogo??

Ora muito bem: acho que ainda ninguém se lembrou de ver as coisas com outra perspectiva!! Nada como falar dos acontecimentos tal e qual como eles foram. Quem estava ontem sintonizado na sportv 1 a tentar assistir ao encontro entre o FC do Porto e o SL e Benfica, com toda a certeza que deve ter visto a mesma coisa que eu! NADA, absolutamente NADA.
Um jogo de futebol pressupõe que três equipas joguem: aquela que recebe, aquela que visita e a equipa de arbitragem. Eu ontem só vi duas a jogar alguma coisa. Em nenhum momento me apercebi que o Benfica, actual Campeão Nacional, estivesse a disputar uma partida de futebol! Mas qual futebol? Acham que aquilo foi algum jogo de futebol? Sinceramente? Acham mesmo que o campeão, em algum momento, jogou futebol? Não me parece! Eu, pelo menos, não vi......
Aquilo que eu vi foi 23 alminhas a correr dentro de 4 linhas (às vezes saíam p'ra fora!), sendo que, 11 delas, aquelas que visitaram, não sabiam muito bem porque é que estavam ali, a fazer o quê, uma espécie de amnésia acompanhada de incompetência e com um cheirinho a, sei lá como dizer........desorientação!! Tudo colectivo!! Será que eles pensavam que o Norte era pr'ó outro lado!!!
Enfim, com isto tudo eu pergunto: como é que é possível o Porto só ter conseguido marcar 5??? Andaram 90 e tal minutos a jogar contra quase nada e só festejaram 5 vezes? Mérito por terem feito aquilo que lhes competia?
Realmente, existe muita coisa que depende do ponto de vista. E o meu é este ;)
Beijinhos, mãe Tânia

2 comentários:

Ju disse...

Eu não vi, em Frankfurt não se gasta disso.

Mas pelo que ouvi dizer, ainda que muito me entristeça, que foi bem perdido. Uma pena. Até porque isto influencia muita gente, parecendo que não.. Se a economia no país ia mal, hoje andou certamente pior!

Anónimo disse...

Sim, sim, é isso mesmo, foi bem perdido, não foi bem ganho! Porque se fosse bem ganho, o mínimo que se exigia era......sei lá..... dúzia e meia de bolas na baliza!!

E isto não é exagero!

Bjs, mãe Tânia