domingo, 9 de janeiro de 2011

É linda, linda!

Ontem a Tia Ju foi conhecer a Bia. Ou a "Gordinha". Ou a "Gordalhufas", como a mamãe e a avó lhe chamam. Giro é que se juntarem dois dedos da vossa mão não conseguem fazer uma perninha dela! Se há coisa que ela não é é gorda, nem nada que se pareça coitadinha... Não dá nem para he chamar de Laranjinha que ela está mais para Tanjerina. É tãaaoo pequenina! Um amor. E lá fui eu, atolada de coisas cor-de-rosa para oferecer à rapariga, para depois vir a saber que ela precisa mesmo é de umas variações! Mas deixa lá mãe da Bia, tudo o que é pequenino é giro. E na Princesinha, tudo fica bem :) E a maluca da mãe dela, diz que ela me fica bem a mim!


[ um dia, um dia...picos! ;) ]

Ju*

2 comentários:

Anónimo disse...

...se ela diz q fica...é porque fica...:D
Rita

Ju disse...

Cambada de doidas! Não era que eu me importasse assiiimmm muito, mas.. :)