segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Já eu......passei a Libra!

Muito bem, só agora caí na realidade e percebi do que trata, afinal, o assunto do momento. Vejam lá bem a importância que isso tem!! E desenganem-se, não estou a falar do perfil psicológico do Renato Seabra, nem tão pouco da "particularidade" do local onde depositaram, imaginem só, METADE das cinzas do cronista (que coisa mais ridícula!).

Estou mesmo a falar das alterações nos signos do zodíaco. No post anterior ainda não fazia ideia do que a mana estava a falar. Mas agora já sei que, em vez de escorpião, passei a ser....LIBRA!! O que, pensando bem, até pode nem ser mau, já que as características de escorpião nunca combinaram muito comigo. Ou seja, pode ser que agora o fato de ser libra me sirva de desculpa para qualquer coisa:)

Mesmo assim, e caso isto não dê certo, será que existe algum sítio onde possa reclamar!!??

QUE PALHAÇADA!!

Bjs, mãe Tânia

2 comentários:

Ju disse...

LIBRA é Balança.. :)

Mas diz o meu marido que estas alterações só se aplicam aos nescidos em 2009 e daí em diante.. será?!

Bisou*

Anónimo disse...

Sei lá,

não deixa de ser uma palhaçada na mesma!!!

Bjs, mãe