Hoje o dia começou particularmente bem, o que é de estranhar no 2ºB da Estrada de Almada. Mas como eu calculava, foi por pouco tempo, é que a Eva hoje está mesmo com a cabeça virada do avesso!! Deve ser deste tempo maravilhoso, viva o sol!!!
Esteve durante uns largos momentos a brincar num dos nossos terraços, sem perigo porque não temos gradeamentos, é muro até acima e ela ainda não consegue emaranhar!! Ainda!! Andou de cavalinho, arrancou umas floritas dos vasos e outras coisitas sem grande importância. E por isso mesmo, deve ter achado que o ambiente estava muito monótono ali fora e decidiu animar a coisa!!
Temos também uma mesa de plástico desmontada, com as cadeiras empilhadas fora do alcance dos muros, a base no chão e os quatro pés também por ali perdidos. O nosso terraço tem um tubo de queda protegido por uma espécie de rede em forma de bola para evitar que entre lixos e objectos de grandes dimensões.
Agora imaginem a bela amiga loira de olhos azuis, num dia de vento e com a cabeça desvairada de todo a inventar uma qualquer patifaria com os objectos que tinha disponíveis!! Pois, lembrou-se então de querer enfiar à força os pés da mesa de plástico pelo cano abaixo!!!!!
A cena era de chorar a rir. Uma corisca de quase um metro, com uma coisa comprida de plástico quase do tamanho dela a fazer toda a força possível e imaginária para alcançar o seu objectivo!! E depois furiosa porque, obviamente, não conseguia!!
Mais palavras para quê, simplesmente fantástica a imaginação e capacidade de improviso da minha menina!
Beijinhos da mãe da Eva
3 comentários:
Danada!!!
"ohh mãe a Eva não consegue!!!"
Mas hoje aqui pela Vila Velha nem está muita "ventania"... Ela hoje só me chama de Titia Joaninha... Está docinha, docinha! Parece mel..
Eu, obviamente, ja ando a estranhar!
ahahah tou a imaginar a cena! e onde esta o Ziggy no meio de tudo isso?
"Oh pá! Pima Susana, é do terraço da ôta casa!"
Não sei se tás a ver qual é, mas eu troco por miúdos: foi no terraço onde não está o Ziggy.
Bjs, de rir e chorar por mais, só visto mesmo
Tânia
Enviar um comentário