quinta-feira, 25 de março de 2010

TEMOS QUE PARTILHAR TUDO COM OS VIZINHOS!

Então e a minha piscaruda que um dia desta semana, já não me recordo bem qual, estava de rabo para o ar muito empenhada na tal varandinha do duche de Domingo!! Lembram-se?!


Pensava eu que era a espreitar pelo buraco do tubo de queda de águas, que é comum ao meu vizinho do lado, o que por si só já não se deve fazer mas que ela adooora!! Mas desta vez não, estava empenhada mas era a transferir o lixo da reciclagem (embalagens, plásticos e essas coisas assim), pelo referido buraco, para a varanda do Paulo! Ora vejam só isto! Não faço ideia a quantidade de porcarias que ela deve ter posto lá do outro lado, mas espero que não tenham sido muitas.


De qualquer forma estou preocupada, não é que o vizinho Paulo não esteja já habituado a estas pequenas coisas, mas sim porque ainda não tive hipótese de lhe pedir desculpa pelo sentido de oportunidade e de partilha da minha filhota!!


Rais'a parta a miúda!!

2 comentários:

Ju disse...

A menina não é egoista! tá bem ensinada, pertilha.. :)

Anónimo disse...

Partilha tudo e com todos: vizinhos, desconhecidos, ziggy, bonecos, enfim....