quinta-feira, 1 de abril de 2010


Ora muito bem, o grande dia chegou e finalmente a comitiva da Vila Velha, depois de tanto deliberar, chegou à conclusão que o melhor mesmo seria irmos com tempo, não vá acontecer alguma desgraça!!!

Assim, quatro dos sete elementos já estão em Lisboa (veja-se que são 13 horas nesta altuar e o jogo é às 20H!!), sim, acharam melhor almoçar por lá e ver como está o ambiente, não vá o diabo tecê-las e ainda chegavam atrasados!!

Os outros três que faltam, trabalham, por isso decidiram ir um bocadinho mais tarde, vá lá, às 16h.30m. em frente ao Convento, claro, deve dar tempo!!!!!

Feitas então as contas, são sete alminhas ansiosas por assistir ao inferno vermelho que se prevê para logo à noite, mesmo que seja nos píncaros do estádio. São também sete alminhas que se dirijem à segunda circular com três desejos no pensamento:

1 - Que assistam apenas a um grande jogo de futebol e nada mais do que isso (pronto, tá bem, com direito a insultar o árbitro duas ou três vezes!);

2 - Que o Benfica resolva, pelo menos, 80% da eliminatória em Lisboa (se não sofrer golos e marcar já seria fabuloso);

3 - Que a história de há 30 e tal anos não se repita!! Há, não sabem? Pois é. Entaõ muito rapidamente: por favor se tiverem que acertar com alguma coisa na cabeça de alguém façam pontaria ás outras 64 993 cabeças, deixem lá a comitiva da Vila Velha em paz!!! O Senhor arquitecto dos menus sabe do que estou a falar, é que nesse episódio longíquo, e no meio de 80 mil pessoas, sim porque no antigo estádio até já couberam quase 120 mil, acertaram na cabeça dele!!!!!!!!

Estes saloios são demais...........rais'os partisse!!!

Abraços, Tânia

2 comentários:

Anónimo disse...

Parece que só o primeiro desejo é que não se concretizou: lá sofremos um golo. Mas foi um jogo de nervos, com vitória do grandioso benfica, muitas asneiradas e um carradão de nervos, como é costume!!

Ah, e ninguém levou com nada na cabeça! Também era mesmo dificil, quase na última fila!!!

Beijinhos, Tânia

Ju disse...

Na próxima quinta a ver vamos... Se o Cardozo acerta na baliza!