sábado, 8 de maio de 2010

QUE NEURA!

Ora então belisquem-me lá para ver se sou eu que estou a sonhar: estamos em Maio, não é? Quase a chegar o Verão, certo? Aquela altura do ano em que já não vestimos casacos, calçamos chinelitos, havaianas de todas as cores e feitios, pômos vestidos cheios de flores e até vamos À PRAIA!!!
Muito bem, parece que afinal as minhas noções temporais não estão ainda afectadas, é mesmo MAIO e o dia ESTÁ CINZENTO!! Mas que porra é esta, uma pessoa levanta-se às 8 da manhã, num sábado, levanta o estore e em vez de levar com sol nos olhos, daquele que nos primeiros minutos até dá vontade de ir buscar os óculos escuros, leva com uma nuvem que mais parece o vulcão da Islândia, ainda por cima com chuva a acompanhar. Por amor de Deus e dos Santos e de tudo e mais alguma coisa!!
Então podem imaginar a vontade que eu tive de voltar para a cama, afogar as minha mágoas e curar a minha neura matinal. Enfim, não foi possível e cá estou eu no sítio do costume com as minhas pestinhas que hoje também parecem estar de acordo com o tempo!!
Rais' os parta aos miúdos e ao tempo.
Abraços, mãe Tânia quida (este é o meu novo nome lá em casa!)

4 comentários:

Ju disse...

Nada que uns pastéis de nata não resolvam! :)

Anónimo disse...

Podes crer, e resolvem mesmo, são bons que se farta! Quais bolas de berlim da ericeira;))

Bjs, Tânia

JS disse...

Deixa-me adivinhar o nome da filha que pôs o teu: filha Eva engraxadora! LOL

Anónimo disse...

Pois tá claro tia Joana do Tomé!!

Bjs, mãe quida!!;)