domingo, 2 de maio de 2010

QUE VERGONHA!!


Então nãe é que hoje estava a ouvir as notícias ao almoço e a determinada altura, naquele momento em que começam a falar de desporto e do jogo grande de amanhã, ouço declarações ao telefone que diziam mais ou menos isto:
"Bai ser um jogo dificil. Por muito que eu, a policia e todas as pessoas tenham boa bontade, depois do que sucedeu neste campeonato, de todos os acontecimentos, é normal a revolta dos adeptos. Bamos tentar que corra tudo pelo melhor, mas bai ser dificil."
Palavras do líder dos super dragões, Fernando Madureira, claro, como não podia deixar de ser, aqueles que ainda conseguem envergonhar o desporto, o desportivismo, o futebol e até a equipa pela qual dão a cara.
Ora nós, benfiquistas, estamos a morrer de medo da ameaça desta alminha insignificante, porque toda a gente sabe que esse senhor o que deve ter mais é boa vontade!!
Mas, por outro lado, até se pode compreender a "revolta dos adeptos" por causa dos "acontecimentos deste campeonato": vão ficar em terceiro lugar que até estala, vão ver a Liga milionária através da caixinha mágica sem direito a tocar na xixa, a taça da liga também, imaginem, não ganharam, olha, é verdade, já não me lembrava, PERDERAM COM O BENFICA!!
Enfim, não me venham é com tretas e merdas a ver se arranjam desculpa para andarem à porrada. É a vida, e com um bocadinho mais de sorte ainda levam mais dois ou três no bucho, como no Algarve!!!
Isso depois no fim passa, uma sessãozita colectiva de Xanax pó pessoal dormir uns tempos a ver se esquecem os "acontecimentos", a FRUSTRAÇÃO E A DOR DE COTOVELO DE NÃO TEREM GANHO A PONTA DE UM CORNO!!!
Bibó BENFICA
Abraços, Tânia

2 comentários:

Ju disse...

Lamentável, é o que tenho a dizer! Vai na bolta ainda lhes dão uma compensaçãozita para partirem uma cabeça ou outra aos benfiquistas! Não me admirava nada. Ali nada se perde, tudo se compra!

Bjs,

(e eu estou no Porto! medos..)

Anónimo disse...

Se tiverem sorte, também espero que não ganhem a taça de Portugal, que é a derradeira esperança.....


RÔtos!!!

Bjs, Tânia