terça-feira, 23 de novembro de 2010

Doce Novembro


Do Amor. Da Paixão. Do que senti por ti e pela cidade que conheci pelas tuas mãos, que me invadia o peito, me embriagava o sorriso. Da sempre Bela e Invicta cidade do Porto. De tudo o que me faz pertencer. De todas as memórias. De todas as recordações. E porque todo o grande Amor tem um berço. E o nosso nasceu aqui. Cresceu aqui. Será eternamente daqui. "Sempre meu. Sempre teu. Sempre Nosso."


Ju*

11 comentários:

Anónimo disse...

Estás a ficar poetisa:))

;), mãe Tânia

Ju disse...

:) Há 3 anos menti à mãe,fugi para o Porto e mudei a minha vida.. :)

Anónimo disse...

Não penses que mudaste só a tua;))......mas também a de quem se preocupava contigo.....que passou a preocupar-se menos;))

bjs, mãe Tânia

Pima Susana disse...

Fico Feliz, Maravilha, de Coração Cheio por te ver assim, apaixonada pelo teu pedaço de Ti e pela Vida. Acredito que tudo isto seja ainda um início, que vos hei-de ver repletos de netos e de histórias por contar. Acredito que as verdadeiras e únicas histórias de amor são para a vida, como as dos contos, como as dos filmes.

Fico Feliz por te ver Feliz. Mais e mais a cada dia, porque posso não estar contigo sempre mas estás e estarás sempre no meu coração, como minha prima, minha amiga, minha irmã. Porque cresceste comigo e ver-te Feliz também me enche de toda e da mais pura felicidade.

Gosto muito de ti, do Samuel e do vosso amor. E quero, do fundo do coração que ele dure e que te mantenha sempre assim. A escrever e a sentir essa felicidade plena.

Jo disse...

Amo... história de sonho que tive a alegria de partilhar. e sim, não mudaste só a tua vida: mudaste a de todos os que te amam e se preocupam ctg. adoro-te! fico feliz por ti =)

Ana Rita G. disse...

Para além de termos em comum o gosto pela aviação, arrisco-me a dizer que também temos em comum uma história de amor com os nossos grandes homens. E coincidência das coincidências, o meu namoro com o David ficou ainda mais reforçado nessa bela cidade que é o Porto, enquanto ele aí morou durante quase 2 meses a fazer uma formação da Ryanair!
Quando leio o teu blog, apercebo-me de que afinal a distância não separa, mas une.

Beijinho imenso Joaninha :)

Ana Rita G. disse...

Correcção: em comum uma GRANDE história de amor.. :)

Ju disse...

Obrigada pelos comentários. Mais do que partilhar convosco, gosto que partilhem comigo o que acham do que aqui espreitam.. e gosto muito quando vêm cá espreitar :)

Foi um ponto de viragem, um marco a que chamei de "tipping point". E tenho plena noção de que mudou não só a minha vida, mas tb a dos que me rodeiam e que sentem, comigo, as minhas dores... E foi com eles que chorei, foi com eles que sorri pela primeira vez que pisei o porto e gritei convicta "estou apaixonada!!"

Para todas vocês, para os bebés a caminho, ou mesmo para mim, será sempre uma recordação bonita, uma história a contar. Foram momentos intensos, emocionantes, momentos que só um grande, grande amor pode experenciar. Vale sempre a pena contar, recontar, como um clássico, um "happily ever after".

Obrigada* :)

Anónimo disse...

Perdida??? Aparentemente. Instintivamente, a estrada guiou-te até mim sem quaisquer enganos.
Por entre conversas e desabafos, o desafio mais desejado acabou por surgir. Sem medo. Confiante e corajoso. Ansioso pelo sim.
De coração apertado e borboletas a subirem pela garganta a cima, a cidade recebeu-nos, acarinhou e apadrinhou.
Invicta a cidade, invicto o sentimento.

Amo-te!

O marido.

Ju disse...

Perdida. Para me encontrar. Para te encontrar.

E eu a ti marido. E eu a ti...

:)

Anónimo disse...

Pronto.....tanta conversa e já tou a ficar com "os olhos molhados"...

como diria a minha princesa..

mãe Tânia