quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Quarenta e 4


Hoje jantámos aqui. Quase em jeito de despedida das minhas férias e, consequentemente, da minha estada no Porto, demos um pulinho a Matosinhos para matar as saudades dos nossos jantares a dois. O espaço é fabuloso. A decoração é majestosa e a comida abraça a sua grandiosidade. Nós, como não podia deixar de ser, ficámos pelo sushi (que estava óptimo), mas a carta delicia todos os gostos. E só para vos encher de nervos (como me encheria a mim que ontem estava doidinha para me mandar a qualquer coisa cheia de chocolate... eu e mais os dois meninos cá em casa!) digo-vos que a minha sobremesa foi qualquer coisa como: sonhos de chocolate branco com gelado de abacaxi e gengibre. Coisa para não prestar nada... Aliás, coisinha para estar em 6º lugar no ranking nacional de sobremesas.

Espreitem aqui
. E passem por lá. Recomenda-se.

Ju*

3 comentários:

Anónimo disse...

Lá que tem bom aspeto....isso tem. Agora ir a um sítio fantástico desses comer sushi!:( Nem pensar...já a sobremesa....acho que devorava duas:))

Bjs, mãe

Ju disse...

Este era do tipo de sushi que devias ter comido à primeira vez, e ias ficar fã! Mas a carta tem cozinha portuguesa e de autor, até rojões têm! :)

A sobremesa, valha-me Deus... Eu que não gosto de chocolate branco (mas mesmo nada!) adorei aquilo..

Bijou*

Quarentae4_Experiences disse...

Olá Ju.... Obrigado pela vossa visita.
Quando voltarem a Matosinhos cá estaremos com mais novidades.
Até breve

Quarentae4