segunda-feira, 18 de julho de 2011

do verde lima

Quebramar Summer 2011.


Escusado será dizer que entrei na loja para espreitar os saldos e promoções. Gosto dos acessórios e de algumas peças. Aliás a minha carteira favorita é de lá: uma frequentemente confundida com um porta cd's, de tão grande, como eu gosto. Cabe lá tudo, fora dela só eu para a segurar. Telemóvel, chave do carro, papelada aos montes, parece um T4 duplex das carteiras. Isto tudo para vos dizer que fiquei de beicinho por este vestido verde-lima, que aqui parece amarelo, eu sei. Giro, giro. Leve, cai maravilhosamente nesta panóplia de formas (arrendondadas) que é este corpinho que Deus me deu. Conclusão, vai de espreitar o preço, de que não gosto à partida, e ia eu lançada para pagar o estrago quando eis que me "alembro" que eles têm sempre os preços calculados, já com os descontos finais, na etiqueta.. Eu bem que procurei: nada. Será que as únicas coisas que me despertam interesse nestas investidas aos preços baixos são sempre as que não estão em saldos? É sempre isto: sai-se de casa para ir aos saldos, e vai de mergulhar em tudo o que é colecção nova (não é o caso, mas é das peças mais recentes). Parece que comigo ir aos saldos e trazer só "saldos" só mesmo com promessa. É só de mim ou anda por aí alguma seita que partilhe desta minha aflição?! Rai's ma parta a isto.

Ju*

3 comentários:

Piscarudas disse...

Eu não partilho!!! Ontem por acaso até trouxe umas coisitas dos saldos, duas calças e um vestidito que até ficou a um preço jeitoso;)

bjs, mãe

Ju disse...

Ai se a mãe sabe que foste ao shopping!! :p

Piscarudas disse...

Ao arena....ai,ai:))

bjs, mãe