sábado, 23 de julho de 2011

e de repente, quase em Agosto

Por incrível que pareça já me andam a relembrar que estou quase a fazer anos. Logo eu, que tenho um problema grave com isto de fazer anos... E eis que me "alembram", como diz o CoutinhE, que não tarda estamos em Agosto, e verão nem vê-lo! Não percebo isto. Há anos que não me acontece, se é que ja aconteceu, fazer praia só no Algarve e nas férias de verão, que inevitavelmente calham em Agosto, e este ano, nada de novo. Só mesmo o vento que não nos larga, o que anda a comprometer em grande a probabilidade da minha coluna ir encolhendo das "meigas" aterragens que temos tido por Lisboa. E hoje e amanhã, para mim, chuvinha! Que em Munich as previsões para o fim de semana não são soalheiras. A companhia é das melhores, a chuva é que não ajuda a nada e nem sequer foi convidada!

Ju*

Sem comentários: