quarta-feira, 20 de julho de 2011

A psicologia da aldrabice!!!!

Já percebi há muito tempo que, basicamente, existem dois tipos de aldrabões (vulgarmente designados de mentirosos): os que são espertos e os que são ignorantes e portanto, burros por acréscimo. Confesso que não me entendo muito bem com nenhum dos dois tipos, mas é precisamente com estes últimos que eu não posso, fazem-me cá uma comichão que eu não aguento.

Porra pá, será possível haver gente que não consegue fazer outra coisa senão mentir? A resposta é sim, e, por isso, também tem que haver gente para os pôr na linha, para os resumir, para os resignar à sua inutilidade, à sua existência miserável, estejam onde estiverem ou com quem estiverem.

Como não tenho grande talento para lidar com estas palhaçadas, cá vai disto......teve que ser! Venham lá agora dizer que tenho mau feitio. Ahhh, já agora aproveitem e vejam também a minha cara de preocupada!!

Bjs, mãe

2 comentários:

Ju disse...

Haja paciência! E coragem para te dar cabo dos "nérbos" mana. Que eu sei que nãoé facil e ninguém é tão bom nisso quanto eu fui tantos anos! ;p

Bijou*

Piscarudas disse...

Pois....bem me lembro, e se calhar é por causa disso que aprendi a ser tão tolerante;))

Se não já tinha "morrido" dos "nerbos" que me causastes!!!

Bjs, mãe