terça-feira, 6 de setembro de 2011

Banana frita

Assolada por isto, com vontade de fazer aquilo........ de vez em quando também me dá dessas coisas e de quando em vez passo mesmo à ação enquanto o diabo esfrega um olho. Reparem só no que aconteceu hoje: enquanto observava as bananas na fruteira e pensava no que podia fazer com elas, dei por mim já a derreter um bocadinho de margarina numa frigideira onde, assim num abrir e fechar de olhos, as bananas que outrora tão arrumadinhas no lugar da fruta, já estavam a dourar em metades cortadinhas a preceito (é que nem me lembro de as descascar!!). Virei-as p'ra um lado, depois p'ro outro, baixei o lume e polvilhei-as com açucar e canela. Por fim, reguei-as com uma quantidade generosa de batida de coco e voltei a aumentar o lume até o molho ficar espesso. Coloquei a divina sobremesa num prato e pronto.........foi assim que acabou o nosso almoço de hoje aqui em casa. Mas descansem lá que eu tive o cuidado de controlar o relógio, é que antes das duas da tarde a dieta diz que ainda se pode petiscar destas coisas!!
Bjs, mãe

2 comentários:

Ju disse...

Depois admiram-se!! :p

Ju*

Piscarudas disse...

Ó pá...eram 13h45minutos e trata-se de fruta!! E além disso as gramas aqui por casa continuam a desaparecer, lentamente, mas a desaparecer!!

Já gosto mais da minha balança!!

Bjs, mãe