quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dito de outra forma, que eu não sou socióloga!!

Ainda sobre a taxa para os mais afortunados e o gesto dos milionários franceses, alemães e por aí fora, li assim, já depois de escrever sobre isso:
"...é uma boa jogada de antecipação. Oferecem-se antes que lhes peçam ou os obriguem. É uma boa estratégia, são inteligentes! Os nossos milionários, e não hão de ser tão poucos, são, como já tive oportunidade de dizer, ricos e mal agradecidos! São arrogantes e, tudo somado, pouco inteligentes, é pena!"
Isto foi, portanto, escrito por Manuel Villaverde Cabral, sociólogo, na revista Visão da semana passada. Veem então que o senhor concorda, em parte, comigo!! Mas como eu sou mais grosseira nas palavras, exagerei numas coisas e esqueci-me de outras, comparativamente às declarações transcritas, faltou-me mencionar a burrice do tal multimilionário, ou pouca inteligência, vá!!
Bjs, mãe

Sem comentários: