quinta-feira, 1 de setembro de 2011

da desidratação

das ultimas vezes que visitei perfumarias [um perigo, valha-me Deus e a carteira quando se me aparece make-up, cremes e afins pela frente] a conclusão das senhoras em relação à tendência que ganhei de absorver as bases foi sempre a mesma: desidratação. Eu que gozo de uma pele fantástica, dizem os entendidos e os vendidos [quando me querem mimar], preocupa-me que a perca nas condições em que está, uma vez que a idade ainda é tenra! O meu trabalho não ajuda: o excesso de climatização, radiações, alterações de temperatura, não dão saúde nem à pele nem a nada, e para quem se maquilha [como eu] diariamente, as regras são básicas: um ritual de limpeza e de hidratação são a chave para o sucesso. Como amanhã é dia de me entregar na mãos da minha cunhada, a Mãe do Du, para uma [deliciosa e revigorante] limpeza de pele, hoje foi dia de investimento para o ritual futuro. E eis os meus novos bebés para me beijar ao raiar do dia, e embalar ao adormecer. Estée Lauder, [como sempre] pois claro.


Ju*

1 comentário:

Anónimo disse...

Fazes muito bem, mas antes tivesses um matulão (o marido) para te dar esse beijo. :)

Marido. :*