terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Bom dia [motivação]!

Ontem seria o segundo dia, mas ontem foi dia de marido e da minha piscuím cá em casa de tarde. Foi portanto, dia de gazeta. Mas o que ficou adiado para hoje, para hoje será. Haja coragem, em Março/Abril estou de volta aos 56. Arrghh! Eis o exemplo de como 12 minutos non-stop podem rebentar comigo num àpice.

Day 2 of 30 Days Challenge

10 x High Knees & 10 x Mountain Climbers
2 x Squat Jumps & 2 x Push-ups & 1 x Tuck Jumps
Centre to Elbow Jump (L&R) & 2 x leg jumps
Clean & Press & Squat & Press & Push Up
Tuck Jumps x 5 & ½ Burpee & squat hold x 5
Spider Knee Push up & Straight Leg Push Up (L&R)
Switch Lunge & Press
Side Lunge x 2 & L& R Side Punch & 2 Tuck Jumps
10 x Squat &10 x Squat Jumps
Elbow to Knee jumps 10 x each side
Wide leg jumps & Push up
Speed run

Ju* [e respectivos bofes de fora]

1 comentário:

Anónimo disse...

deus que me livre que até me canso só de ler as primeiras duas!!

bjs, mãe