sábado, 28 de janeiro de 2012

do amor

entre um desafio e um sentido desabafo, encontro-me aqui. E vejo a minha história de vida, de amor, ganhar um primeiro prémio. Estou inflamada, vaidosa, orgulhosa. E grata. Por não ser só uma boa história, mas ser também a minha realidade. Pela exaustão, as minhas desculpas. Pelos leitores atentos, o meu obrigada. Sabe sempre bem recordar. Soube bem recontar. Eternamente minha, e tão nossa, está hoje partilhada com todos, no blog SAV - inspirem-se! ;)

Ju*

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom, uma coisa é certa, comecei a ler isto na sala, mas tive que sair de lá e vir com o computador até ao quarto, para que os olhos pudessem arder à vontade.. :) é bom ver que há amores assim, que nos deixam sem fôlego... :)

Não sei se já alguém te disse (!!!), mas escreves extraordinariamente bem!

Beijinhos de felicidades (ainda mais, se é que é possível ;)*

Rita G.

Anónimo disse...

..... :')

Mãe do Du

Anónimo disse...

Um "testamento" delicioso......ainda que faltem muitos outros "encaixes" nesta história, ficou o melhor da mensagem de amor para todos se reverem, partilharem, contemplarem e seguirem......pode acontecer a qualquer um, e devia;))

Bjs, mãe