quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

para todos...

...hoje é um dia mais descansado porque a princesa de quase 4 anos, que nos últimos dias mais parecia ter uns 20 de tão bem que se portou, regressou à base! O "hotel" da Luz foi um espanto, as pessoas umas queridas, a comida melhor que a de muitos restaurantes, mas vão-me desculpar, espero eu nunca mais passar lá nenhuma noite, mesmo sabendo que até a caminha era boa!

Aqui a mãe é que sabe o aperto que foram aquelas horitas antes do internamento, a minha piolha mais assustada que nem quero lembrar, e eu a fazer uma força daquelas para não perder o sorriso e a calma, para não desatar aos prantos, porque senão a coisa não ia correr bem. A realidade é que nos portámos muito bem, eu porque não desmoronei, ela porque foi uma verdadeira heroína, forte e cheia de coragem, apesar de tudo. Entre as picas, as análises, os exames, os soros, os enfermeiros, os médicos, os exercicios respiratórios e tudo e mais alguma coisa, não havia nada que não fosse novidade e a loira de olhos azuis, debaixo de nervos e respirações profundas, fez de conta que não era nada com ela e vamos lá embora que o caminho é em frente. Uma verdadeira surpresa, esta miúda:)

Bem, e para vos provar que ela está quase em forma, hoje já tivemos de tudo aqui por casa: cremes estragados porque serviram para lavar as mãos e para hidratar os bonecos, açucareiros entornados porque não se faz o que a mãe diz logo à primeira, castigo no sofá porque por hoje já chega e amanhã também é dia!!

Bjs, mãe

Sem comentários: