quinta-feira, 28 de junho de 2012

Filhos de um cabaz de cornos

FO**-SE que só me apetece dizer asneiras, pá! Então alguém me consegue explicar a razão pela qual o penálti do português bate na barra e sai e o penálti do espanhol bate no poste e entra?!? ALGUÉM me explica esta puta de sorte que nós temos de jogar bem, fazer tudo certinho e depois vir uma merda de uma barra e estragar a festa?!? Vir um cabrão de um espanhol e ter a sorte de acertar no buraco da agulha!

Irra que isto é sina que nunca mais acaba. Já estava na altura de mudar o rumo da história, da lotaria pender para o outro lado. Mais uma vez, ainda não é desta. Mais uma vez estivemos quase, e o quase não dá nada, nem serve de consolo sequer porque sabemos do que somos capazes, porque fizemos um jogão contra esses filhos de um cabaz de cornos, e esses mesmos é que vão estar lá, na tão desejada final.

Mas pronto, como também já escrevi por aqui, quem é que disse que quem joga bem é que ganha? Que quem merece é que leva os louros? Ninguém disse, pois não? Então acabo como comecei porque é só o que me apetece dizer para desanuviar......FO**DA-SE!!

Bjs, mãe

Sem comentários: