quinta-feira, 7 de junho de 2012

oh senhores!

Ora estava eu a espreitar a produção feita para a nova colecção Swarovski, cuja protagonista é a Raquel Prates. A senhora casada com aquele fulano que gosta de pintar quadros e as "bentas" à ex-mulher. Pois que eu acho que a Swarovski é sinónimo de elegância. Tem peças lindíssimas e os cristais são os diamantes de hoje [que a crise, upa, upa]. E vai daí, espetam a fronha da Raquel Prates com os bling-bling?! Errado. Eu olho para estas fotos e nem sequer consigo ver um cintilar que seja de cristal, só me salta à vista o frontespício desta rapariguinha, é feia, não, é horrorosa vá, benzádeus. E não me venham cá com as tretas do "ah tens é inveja!". Porra, nossa senhora me livre e guarde! Eu concordo que ela está sempre entre as mais elegantes, as mais bem vestidas e tudo mais. Mas depois vai-se olhar para a fronha da senhora e aquilo é me-do-nho. E perdoe-me quem tiver que me perdoar mas eu tenho cá uma aversão a esta alminha parida em noite de trovoada que só visto. Até se me contorce o nervo. Não sei até se a minha azia de hoje não foi disto... Xiça! [penico].

Ju*




1 comentário:

Anónimo disse...

pois, parece que tens razão....podiam ao menos evitar as fotos de perfil!! Aquela tábua que vem direto da testa até assusta, porra!!

;) Bjs, mãe