domingo, 10 de junho de 2012

rescaldo

o que me vai na cabeça é: e agora quem cala estes "velhos do Restelo"? Porque não vão tardar os comentários amistosos do género "eu não disse?!" ou o "ainda vão é perder todos e nem passam da fase de grupos!". Isto tudo com uma eloquência que só nos diz que ainda tiram um gostinho especial se formos mesmo assim tão infelizes, só para lhes dar razão. Vamos a ter calma minha gente. Portugal não jogou assim tão mal, nem a Alemanha jogou tanto melhor. Foram infelizes. Mas contas feitas, interessam os golos que entram e não as cabeçadas à trave. Enquanto tiverem pernas para correr, eu tenho força para acreditar. Que, já dizia a minha saudosa avó, até ao lavar dos cestos é vindima.

Ju*

1 comentário:

Anónimo disse...

Mai nada :))

Venha agora a Dinamarca e depois logo se vê:))

Bjs, mãe