sábado, 29 de dezembro de 2012

E lá fui eu


com a família em direção aos saldos. É sempre a melhor altura para renovar roupa e comprar coisas de que realmente se precisa. Caso contrário, esqueçam! O caos era de tal ordem que as pessoas pareciam baratas tontas, as roupas amontoavam-se e as filas para a caixa não tinham fim à vista. Qual crise?
 
Eu ontem, realmente, tirei a "barriguinha da miséria" e encontrei praticamente tudo o que precisava. Poupei uns belos euros, renovei as gavetinhas da roupa interior, arranjei jeans ao preço da "uva mjona" (a minha avó diria assim, a minha mãe também diz, por isso, eu também posso, certo?!), trouxe umas roupas giras, grandes (leia-se que ela tem quatro mas veste oito!) e úteis para a minha louraça e ainda tive tempo de trazer um miminho para a minha piolhinha de nariz arrebitado.
 
Correu bem :)
 
Bjs, mãe

Sem comentários: