quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

E o que é que pode ser "melhor" do que ter umas três costelitas fora do sítio (coisa pouca!!) e dois músculos do ombro embrulhadinhos um no outro, hã? Nada, responderiam vocês.
 
Mas há, digo-vos eu! "Melhor mesmo" é ter um avô que caiu no meio da estrada em pleno temporal, abriu um sobrolho com direito a osso à mostra e tudo, não foi atropleado porque "alguém" não quis, foi ao centro de saúde onde se recusaram a coser a ferida porque não tinham meios nem condições para tal, foi, por isso, mandado para Santa Maria onde ainda está à espera de ser atendido! Pois é, é isto. Um idoso de setenta e tal anos, está com uma ligadura à volta da cabeça, com a testa aberta desde as 11 e tal da manhã, com um olho negro e inchado que já não vê coisa nenhuma, com duas filhas a acompanhar que já se passaram com todos e mais alguém, à espera que haja um médico na pequena cirurgia que seja capaz de lhe fazer um "remendo"!!
 
Agora digam-me lá quem é que eu vou matar hoje??
 
Não sei bem a quem me dirigir, mas devo dizer que os responsáveis por isto são todos uns verdadeiros FILHOS DA PUTA, uns MISERAVEIS, uns ANIMAIS, uns DESGRAÇADOS, CABRÕES e INCOMPETENTES, uns INÚTEIS, uns IMBECIS e  uns INCAPAZES.
 
FOD*-SE para esta merda toda, pá.
 
Bjs, mãe

Sem comentários: