terça-feira, 27 de julho de 2010

Como era de prever...

Diagnóstico não há. Nickles, Batatóides. Mas há uma Ressonância Magnética para fazer.. Iuupi! Ao quinto sr. doutor visitado (que eu não gostei muito, confesso), fez-se luz. Ou melhor, fazer não se fez, isto porque ouvi aquela conversa "argh... Já fez um Raio X?". Ora, se não há nada partido, obviamente, que um Raio X não iria mostrar a ponta de um corno (passo a expressão), quanto mais a possível lesão... Lá o convenci de que precisava de ver as partes moles, e ele, surpreendentemente, concordou comigo. Sem discutir nem nada. Fiquei meio parva. Não estou habituada a isto..

Portanto contas feitas, três vezes sete vinte e quatro, noves fora... mais do mesmo: Incapacidade Temporária Absoluta. Um fancy name para dizer que estou e continuo de baixa...



Ju*

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois........menos uns trocos na conta!!

Bjs, mãe Tânia