quarta-feira, 21 de julho de 2010

Não gosto...

Então tanta reportagem, e tanta letra sobre o casamentos destes meninos "aahhh e tal, e a Caras, e o exclusivosíssimo-érrimo hiper-mega-ri-especial!, e o casamento de sonho, e os 347 milhões gastos na cerimónia do ano..." E a noiva, uma miúda gira que se farta, aparece-me embrulhada naquela trapagem toda de tule?! Já para não falar que estamos quase no meu querido mês de Agosto e à noiva ninguém viu muito mais que os olhinhos. Havia necessidade de uma coisa tão cheia de fornicocos? Tanto pano, credo... E eu que até gosto do Alves/Gonçalves, leia-se, os criadores da minha magnifica e estupenda farda... Mas este foi pensado num dia de Inverno com certeza.. Não gosto, confesso. Vai na volta eu e muita gente, mas eu digo logo, vem daí a diferença..

O cabelo, vá. O cabelo estava muito giro. Teria sido a minha escolha se para mim fosse.. Para não virem dizer que só digo mal e que sou uma invejosa porque não foi para mim a meeega festa supé chic no Alentejo!


Ju*

3 comentários:

Anónimo disse...

Ela é que foi esperta e com o mau tempo que se tem feito sentir resolveu ir mais tapadinha para não correr o risco e constipar-se antes da lua-de-mel :))

sofia marta mãe disse...

sofia marta mãe ;)

Anónimo disse...

Realmente, aquela coisa na testa, minha nossa.......

Bjs, mãe Tânia