terça-feira, 27 de julho de 2010

Para depois não virem dizer coisas


Hoje, ao final da tarde, resolvi fazer uma coisa que não me passa com muita frequência pela cabeça: lavar o carro. Pois, eu sei que é muito giro andar sempre com a chapa a brilhar e tal, mas eu não tenho tempo nem pachorra para andar sempre a lavar e a aspirar o carro. Ele serve-me a mim e não eu a ele... O mau disto é que agora parece que tenho tempo de sobra.. Mas lavadinho? Parece novo. Não era que o pó me andasse a cansar, mas já coleccionava alguns dejectos de ratos do ar. É que a baixa do Porto parece um autentico pombal! Claro que havendo sempre 5 carros por metro quadrado, escusado será dizer que é sempre no meu que calha. No meu ou no estendal lá de casa, que é ainda melhor diga-se... Maneiras que hoje, fui aos trocos e toca de aspirar e lavar a máquina... Sou uma menina linda ou não sou?

Ju*

1 comentário:

Anónimo disse...

Deve ser.........eu é mais: toma lá 15,50 euros, lavem e aspirem vocês!!!

No arena em torres e demora 1 horita.........

Porreiro, ou não?!

BJS, mãe Tânia